sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MINHAS FÉRIAS DE 2014

     Esse ano minha férias com a família foi em águas formosas - mg, cidade onde minha esposa nasceu e quero compartilhar com vocês e deixar para todos que quer um lugar tranquilo para descansar, conhece essa cidade mineira.  

        Vou deixar algumas imagens da cidade para vocês.  e do show de cesar menotti e Fabiano







           

                                              Cultura

A Cultura Áquaformosense está em desenvolvimento. A 'Associação Vale Viver' contribui com projetos que estimulam os cidadãos a se aproximarem mais da música, dança, teatro e etc. A Prefeitura Municipal de Águas Formosas busca sempre promover eventos. Todo ano acontece a EXPOAGRO que sempre promove shows, trazem artesãos locais e também um parque para as crianças.

                                                Lazer

Atualmente, Águas Formosas conta com a Praça Minas Gerais como a maior opção de lazer, onde se tem trailer, sorveterias e etc. A Escola Estadual Capitão Inácio Soares contribui para o incentivo da prática de esportes como futsal, basquete, handebol e vôlei. A cidade conta ainda com belíssimas cachoeiras destacando a cachoeira da Zuada com quedas d'águas maravilhosas, onde recebe visitas de turistas de toda região. Recentemente Águas formosas realizou a feira literária sob o título " Mucuriarte", com a participaçao de vários municípios do Vale do Mucuri. Durante a feira foram ministradas as oficinas de artes circenses; oficinas de teatro fórum e performance de teatro da Solidão Solidaria(instrutor Humberto marambai);Elaboração de projetos; Festival de musicas regionais e lançamento de edições indetas de livros de poesias e contos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário